Duas Divas

Divas? Sim, DIVAS.

Do latim divus/diva, divindade ou algo divino termo que posteriormente passou a ser utilizado como licença poética ao relacionar à beleza e encantos femininos.

Pensamos que todas as mulheres são divas, seja pelo poder de conceber um ser em seu ventre ou até mesmo o fato de superar obstáculos de forma construtiva e benéfica.

Muitos podem pensar nesta denominação como prepotência, mas no fundo pensamos ser um termo extremamente feminino, não relacionando apenas à beleza física mas também na mulher como um todo.

Somos sim DIVAS e devemos assumir isso, principalmente para nós mesmas, choramos, rimos, pensamos, enfrentamos, recuamos, falamos, calamos, mas acima de tudo vivemos e sabemos que todas vocês fazem parte desse universo divino.

Nos sentimos extremamente agraciadas em poder dividir um pouco de nossas ideias (nem certas ou erradas) mas nossas.

Prazer...somos as Duas Divas!

Graziele (Grazi)
Balzaquiana, solteira, pedagoga, paulistana, ama balada, novidades, viajar, praia e orquídeas. Não fica sem fazer as unhas e arrumar os cabelos. Criativa ao extremo e sabe onde achar coisas lindas e com excelente preço. Humor nota 1000. Adora adereços de cabelos e não sai de casa sem brincos (pequenos, de preferência)e rímel.

Contato: graziele8@gmail.com

Marília (Ma)
Loba, casada, mãe, publicitária por formação, autônoma por opção, paulistana. Ama cinema, música, escrever, girassol, flor de lótus e tatuagem. Questionadora por natureza. Faz os amigos rirem com boas tiradas. Adora roupa preta, cor? Só um pouco. Viciada em bolsas e produtos para os cabelos. Não usa maquiagem o tempo todo, mas não vai nem até a padaria sem batom.

Contato: mari.maxi@gmail.com


2 comentários:

  1. Receita de puro SUCESSO! É op que desejo de coração!

    No que precisar tamuzaí juntas e mixadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mana, mas pode se preparar... logo mais receberá intimações, rsrs.

      Beijos

      Excluir