Pudim de Paçoca

"Bá" tarde, nhá diva!!
"Bá" tarde, nhô divo!!

Dias atrás, em um grupo do face, vi uma foto desse pudim e peguei a receita, confesso que quase morri, pois, sou fã de paçoca e a época é propícia, né!!




Claro que eu tinha que fazer e me deliciar, mas quem fez foi o meu marido (eu tinha feito as unhas e não iria borrar tudo, né), e ficou com o sabor que eu imaginei, acho que até melhor do que tinha imaginado!!


Preparem-se para fazer, porque é simples, prática e .... escandalosamente delicioso!!




Espero que guardem no livro de receitas!!

Ingredientes:

* 1 lata de leite condensado;
* 2 caixinhas de creme de leite;
* 10 a 13 paçocas (quanto mais paçoca, mais sabor, porém ficará mais doce);
* 1 envelope de gelatina incolor sem sabor;
* paçoca esfarelada a gosto para decorar.

Preparo: 

Bata um pouco no liquidificador os três primeiros ingredientes para misturar. Reserve.
Prepare a gelatina incolor de acordo com as instruções da embalagem e a coloque no liquidificador e bata para misturar bem todos os ingredientes.
Unte uma forma de furo no meio com uma camada fina de margarina e despeje a mistura.
Leve à geladeira para por no mínimo 4 horas.
Desenforme, decore e sirva a seguir. 

Cuidado ao desenformar, quase aconteceu uma tragédia aqui, como vocês podem ver na foto (as paçocas inteiras são para disfarçar o espaço!! rsrss)


Nadinha vai ao fogo!!


Só tomem cuidado com a quantidade de paçocas, pois, pode ficar muito doce (mas fica bom de qualquer jeito - rs).

Uma sobremesa DI-VI-NA, "indecentemente" gostosa!!




Façam e nos enviem fotos e quem tiver uma receita "bem boa" que nos remeta à festa junina, mande-nos, vai ser "bão dimais da conta, sô" publicar a receita!!


Beijos da nhá diva Ma!!















Um comentário:

  1. Nossa, que deliciaaaaa! Amo paçoca, imagine o pudim!! Nossaaa! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir