Gelatina com Creme de Leite

Boa noite, minhas queridas divas e meus queridos divos!!

Hoje eu quero passar pra vocês uma receitinha beeeeeeeeem prática que, na minha opinião, é uma sobremesa coringa, pois, ela pode ser servida no dia a dia e também pode ser servida de forma mais elaborada, basta mudar onde ela será servida e colocando algumas frutas ou outro tipo de decoração em cima.




Receitinha de Gelatina com Creme de Leite:

Ingredientes:

3 caixinhas de gelatina do sabor de sua preferência (usei a de cereja);
2 caixinhas de creme de leite.

Mode de preparo:

Faça a gelatina seguindo as instruções do fabricante, porém, usando menos 300 ml de água e dissolva todas juntas.
Coloque no liquidificador e adicione o creme de leite. Bata até ficar uma mistura homogênea. Caso seu copo do liquidificador fique muito cheio de gelatina, faça duas vezes, usando a metade da gelatina para cada caixinha de creme de leite e depois junte tudo.

Coloque em copinhos descartáveis, em taças de vidro ou em um refratário. e leve à geladeira até que fique firme.




Tem quem coloque em forma de alumínio ou vidro, de furo no meio, umedecida e depois desenforma, eu nunca tentei!

Mais alguma ideias!








E o bacana, é que se pode usar de vários sabores, ficando com uma sobremesa diferente a cada vez!!

Espero que tenham curtido e quando fizerem, envie fotos!!

Beijos doces da diva Ma!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário