TESTEI - Alimentos à base de soja.

Olá amadas divas!

Hoje trouxe para vocês mais algumas dicas de alimentação para quem está de dieta ou mesmo possui intolerância à Lactose.

Todos estes produtos já provei, pois como vcs sabem eu sigo a dieta do tipo sanguíneo (leia aqui) e tudo que encontro de novidade nas prateleiras dos supermercados compro com o intuito de facilitar minha vida (rs)!

Pasta de Soja Arte Deli

 Sinceramente esperava muito mais, confesso que a textura da pasta é maravilhosa, aerada e de fácil manuseio, mas peca para o sabor.
Provei a pasta sabor salmão e cenoura com cebolinha.
A pasta de salmão tem um gosto mais azedo, até duvidei na primeira vez pensando que o produto pudesse estar estragado e comprei novamente, e lá estava o gosto de azedo.
Já a pasta de cenoura com cebolinha me lembra um creme tártaro, mas para consumir puro não recomendo, fiz uma misturinha com creme de ricota e usei como creme em lanche natural.
Conclusão: decepcionante.



Creme de Ricota Quatá

Um dos melhores que já provei, já tentei substituir por outras marcas quando não o encontro no supermercado, mas não consegui.
Excelente textura, durabilidade, sabor neutro (o que facilita e muito algumas combinações) além de ter um preço satisfatório (em torno de R$4,00 à R$6,00).
Por ter um sabor neutro já utilizei até em estrogonofe, em lanches quentes também fica DIVINO, se quiser um molho acrescente temperos de sua preferência e um pouquinho de azeite.
Conclusão: DIVINO



Iogurte Naturis Soja  Batavo

Nada parecido com aqueles iogurtes lights com gosto de remédio, este é bem diferente. Óbvio que não possui o mesmo sabor dos iogurtes tradicionais à base de lactose, mas confesso que me surpreendi com o resultado final.
Nesta versão da linha o iogurte possui pedaços de frutas, fato que o torna mais saboroso.
Costumo acrescentar uma colher de farelo de aveia (recomendada na dieta), ideal para os momentos desesperadores em busca de uma doce.
Conclusão: DIVINO



Bom amadas por hoje é isso, espero que tenham gostado.

Assim que possível volto com novas dicas.

Beijos da diva

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário