Somos Tão Jovens - Um filme, muitas vidas, uma Legião!!

Bom dia, amadas e amados!

Ontem eu assisti ao filme Somos Tão Jovens e confesso, chorei o filme todo e não foi de tristeza, foi de saudades. Saudades da adolescência, dos amigos que foram, das aventuras, do tempo que não volta mais, mas que estão guardados na memória, enfim, só saudades! Ainda tenho amigas e amigos daquela época, aliás, de antes ainda e serão amigos para sempre.




Será que eu era parte da geração coca-cola?
Conversando com meu marido, simplesmente sou da geração Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, RPM, Titãs, enfim, sou da Geração dos Anos 80, onde podíamos sair sem medo, (bem diferente de hoje) e mesmo assim, nossos pais ficavam loucos e atualmente está bem pior, além, claro, de sermos os pais! rs


Geração Coca-Cola


Não sei se vocês assistiram esse filme, mas eu recomendo, a gente descobre coisas, aprende e fica até pensando "nossa, foi isso" "foi assim e por isso".

Pra mim, o filme foi perfeito, eu queria estar lá, ter feito parte, indiretamente, eu fiz.
Eu e milhões de pessoas, claro que depois de Brasília.


Show no Ibirapuera - 06/12/1986


Me lembro de um show da Legião no Ginásio do Ibirapuera, em 1986, e estava lotado, todos cantando, foi lindo e uma vez no Olímpia, show do Paralamas e quem aparece de surpresa: Renato Russo! Teve outro show, mas minha memória me abandona nesse momento.


Ingresso do Show no Ibirapuera - 06/12/1986


Cada canção, uma história, uma recordação ....

Me lembro a primeira vez que ouvi "Será" e foi amor a primeira "ouvida" e de lá pra cá, nunca mais parei de ouvir.


Show de 1985 - Circo Voador (Os candangos invadiram o Rio de Janeiro)


O som deles vai passar de geração para geração, será eterno.

De fato, somos uma Legão!

Obrigada, Renato Russo, pois seu sonho se transformou em realidade e tornou a nossa realidade um sonho!

Espero que assistam e que sintam!

Beijos da fã da Legião Urbana

Ma!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário