Decoração Criativa - Fazendo Arte

Dicas para incrementar sua casa.

Com o passar do tempo vamos nos acostumando com a decoração e/ou organização de nosso lar. Hoje falarei de algumas dicas que você pode fazer e dar uma "cara nova" para seu "cafofo".

Vamos lá...

PAREDES COM GLITTER
Aplicar uma camada de glitter numa determinada parede pode ser uma boa ideia, para isso precisará de cola branca (eu uso a Cascorex de rótulo azul), glitter (da cor desejada), pincel/rolo e um pouco de água.
Misture a cola e o glitter, acrescente água aos poucos para "afinar" um pouco a mistura, passe na parede escolhida com o auxilio de  pincel ou rolo. 
Além do brilho discreto do glitter a própria cola deixa um efeito envernizado.




EFEITOS NA PINTURA
Aqui não precisamos de investimento financeiro, mas sim criativo, utilize as mãos, tecidos úmidos, esponjas, rolos para textura, etc. tente misturar tons diferentes da mesma cor.




ADESIVOS
Os adesivos ainda fazem um belo sucesso na decoração das paredes e/ou objetos, e se você mesmo conseguir confeccioná-los o custo será bem menor.
Fiz algumas aves para a parede do meu quarto com um molde retirado da internet, desenhado em adesivo branco, o que sairia por R$ 58,00 me custou R$ 5,50.
Pensei também na minha geladeira e optei por transformá-la em vaquinha, recortei adesivo preto representando as manchas de pele de vaca. E sinceramente, a geladeira de vaquinha faz sucesso.


                       

AROMA
Outro detalhe que faz a diferença, é o aroma que sentimos ao entrarmos numa casa, para meu quarto optei pelo aroma de uma famosa loja de lingeries do qual sou apaixonada. Coloquei uma orquídea artificial no meu criado-mudo e pingo uma gota desta essência no miolo das pétalas, garantia de um quarto cheiroso por uma semana.



Espero que tenham curtido essas dicas para o "cafofo". 

Quem tiver alguma sugestão ou dúvida entrem em contato.

Se tiverem fotinhos dos "cafofinhos" criativos, enviem também.

Beijos da diva criativa

Grazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário