Solteira sim! Qual o problema?

No último dia 15 comemorou-se o Dia dos Solteiros, poxa legal, mas sinceramente falando, quem se sente plenamente feliz em estar solteira?

Provavelmente muitas se dirão felizes e mais pessoas ainda duvidarão, como se optar por manter-se solteira fosse algo tão ruim que ninguém pudesse desejar isso para si.

Muitos compromissados almejam a solteirice, mas não possuem a coragem de assumir seu verdadeiro querer, seja por motivos familiares ou culturais.

Eu abri mão dos dois motivos, pois ninguém sabe do meu real querer.




Dizer que não quero um namoradinho balzaquiano, ou não, seria uma mentira deslavada, mas tornar minha vontade uma necessidade e obsessão é outra coisa. Obsessão é coisa de mulher que não se ama, tão pouco se respeita.

Muitas mulheres se sujeitam a qualquer coisa para arrumar uma mera companhia para um chopp. Exposição excessiva do corpo, postura de fêmea no cio e ainda a montagem abusiva (cílios postiços, unhas, cabelos geneticamente modificados, sutiã com enchimento, calcinha com o famoso “levanta bumbum”, etc), só falta o carimbo  MADE IN CHINA, que feio. 

Faça isso sim, PARA VOCÊ. Jamais para agradar qualquer ZÉ RUELA e mudar o status nas redes sociais, tudo tem limite.

Mulher excessivamente carente é chata pra caramba. Acreditem.

Sejamos sinceras, homem de qualidade tá difícil de encontrar, mas nem por isso precisamos colocar qualquer babaca no paredão.

Uma dica, aprenda a se amar, respeitar e conviver consigo mesma, e isso não se resume a passar duas horas no salão de beleza não... é muito mais.

É conviver com a pessoa mais importante do mundo, se não consegue tolerar sua própria companhia ninguém conseguirá, aí gatona,  talvez seja o momento de procurar ajuda.

AMO minha própria companhia, tenho meus momentos de carência sim, mas isso passa, sempre.




Digam-me por qual motivo tenho que atirar para todos os lados? 

Ligar trocentas vezes para um cara q não faz o mesmo, insistir para ver o fulano (mesmo que ele não demosntre interesse) e estar sempre á disposição do dito cujo, são coisas para quem, literalmente, está matando cachorro a grito. 

Gente, sério, já não ligo tanto para essas pequenas coisas, se o carinha quiser mesmo me procurará, me convidará para algo, etc. posso ter o direito de me preservar, ou isso também é ultrapassado?

Mulher precisa estar acompanhada sempre, e pode ser tratada como lixo para ter alguém?

Que visão arcaica de um mundo moderno.

Prefiro ficar só do que mal acompanhada, ditado arcaico para um mundo, nem tão, moderno.

Beijos da balzaquiana solteiríssima e feliz

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário