Minha Mãe é Uma Peça...

Sim, minha mãe também é uma peça e das bem raras (rs). Tanto que disse querer assistir ao filme e aos 45 de segundo tempo desistiu, mas tudo bem lá fomos nós, eu, mano, mana e sobrinhas.


Sinceramente nem sei o que falar ao certo, pois ri tanto que palavras seria, quase, uma ofensa ao belíssimo trabalho do ator Paulo Gustavo e de todo o elenco. Um humor genuíno e com ótimas sacadas que retratam, e muito bem, o cotidiano e a postura materna.

Impossível alguém não identificar uma cena que seja uma cópia fiel à sua mãe ou até mesmo à sua postura como tal.

 O que me impressionou sinceramente foi a reação de minhas sobrinhas (12 e 11 anos) que assim como os mais velhos também identificaram sua mamys e avós.

Mas o melhor estava mesmo reservado para o final e garanto que vale a pena esperar poucos minutos ao término do filme para rir ainda mais, se for possível. Preparem-se para gargalhadas extremas!

Para quem ainda não assistiu digo, corram e para quem já viu penso que sempre "vale a pena ver de novo".

Beijos da   GAAAAAAAAAAATA.

Grazi




* Ficha Técnica
Gênero: Comédia
Direção: André Pellenz
Roteiro: Fil Braz, Paulo Gustavo
Elenco: Alexandra Richter, Herson Capri, Ingrid Guimarães, Mariana Xavier, Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Samantha Schmütz, Suely Franco
Produção: Iafa Britz
Fotografia: Nonato Estrela
Duração: 85 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário