Farmácia de Manipulação - Beleza e Saúde!

Bom dia, divas!

Hoje vou falar de uma matéria que li na revista Viva!Mais e achei bem interessante, já que eu estava muito a fim de escrever sobre produtos que encontramos em farmácias de manipulação.

Sou adepta à eles. Tenho minhas farmácias preferidas, não desmerecendo nenhuma, mas já tive uma péssima experiência. Precisei de um medicamento e o mesmo não surtiu efeito, reclamei e não adiantou, disseram que era meu organismo. Fala sério, já tomava a medicação (manipulado em uma farmácia confiável , mudei por causa do pedido médico que era emergencial) e de uma hora para outra meu organismo pira?!
Joguei o remédio fora e simplesmente não usei mais os serviços dessa farmácia.

Temos que ter cuidado, sempre, quando mandarmos manipular medicamentos e/ou cosméticos.

Voltando para a revista!
Eu compro toda semana, pois acho bem legal algumas matérias, como dietas, moda, beleza e tem até como fazer para lucrar um dinheiro extra!
Periodicidade: Semanal
Preço: R$ 1,50

Na edição nº 720 de 19/07/13, publicaram uma matéria intitulada: Novos produtos poderosos!
Li, achei bem interessante e vou usar pelo menos uns três! (rs). Espie aqui!

São eles:
  • Drenagem em Cápsulas
  • Creme Biônico
  • Preenchedor Universal
  • Peeling em Cápsulas
  • Laser em Creme
  • Meia de Seda que Diminui os Pelos das Pernas
  • Lencinho que é Peeling


Fonte: Revista Viva!Mais. Edição nº 720 de 19/07/13


Segundo os laboratórios, não precisamos de receita médica para comprar esse produtos, porém, não custa nada consultar um médico antes, né?

Eu, como estou em processo de emagrecimento, preciso de uma certa ajuda, pois os hormônios sofrem mudanças com o avanço da idade!

Uso óleo de cártamo para queimar a gordura abdominal e colágeno hidrolisado para dar firmeza à pele, claro que sigo uma dieta (a do tipo sanguíneo e pratico caminhada). Por incrível que pareça, tomei a decisão pelo óleo de cártamo, também lendo uma matéria desta revista, mas de uma outra edição, que não me recordo no momento, mas devo ter guardada em algum lugar.

Também uso polivitamínico para queda de cabelo e unhas fracas.

No caso das vitaminas para cabelo e unhas, a dermatologista me indicou um que custa em torno de R$ 150,00 (além de importado, tem dois nomes muito famosos) e dá para 1 mês, mas a indicação era para três meses, já tinha até desistido dele. Quando mandei fazer um remédio homeopático (entrarei neste assunto outro dia) e, por curiosidade, perguntei sobre o tal polivitamínico e eis que, para minha grata surpresa eles manipulam, encomendei e paguei R$ 33,00.

Nem toda farmácia de manipulação trabalha com homeopatia, mas "descobri" uma que faz isso, com preços bem acessíveis e com muita qualidade!

Curiosas? Espero que sim! (rs).

Deem uma passadinha em uma próxima a vocês e se informem, pois as farmácias de manipulação estão super antenadas com o mundo dos cosméticos!

Beijos da curiosa Ma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário