ESPECIAL HALLOWEEN - FESTA!

Muitos assim como eu ADORAM uma festa e sempre arrumamos uma desculpinha para inventar e/ou incrementar.

Com o halloween não é diferente, mil ideais nos veem à cabeça, mas daí surgem alguns questionamentos: Como decorar a tal festa sem comprar tantas quinquilharias?

Simples: Use a criatividade.
Ahhh  você não tem tanta criatividade assim ou está com o tempo escasso? Nós temos a solução! 

Dicas simples e fáceis que ajudarão e muito a todos.

Vamos lá...

DECORAÇÃO

No início do mês, passei um final de semana com alguns amigos num sítio em SP e decidimos fazer uma festa de Halloween e uma amigas, a amada Mili, se encarregou da decoração, tudo feito com muito capricho e dedicação e que podemos facilmente adaptar ao curto prazo que temos.



Para a mesa: 

morcegos, fantasmas e abóboras recortados em papel color set (ou impressos), pratos, copos e guardanapos coloridos, bichos de plástico (aranhas, sapos, lagartixas, ratos, etc.), folhas secas, baldinhos em formato de caveira, abóbora e caldeirão, podem servir para as guloseimas (balas de gelatina em formato de dentadura, minhoca, chicletes ácidos, etc)




Para as paredes:  

bexigas, imagens (abóbora, gato preto, morte, fantasma, morcegos, caveiras, etc), teias (facilmente encontrada em lojas de festas), adesivos e tecidos rasgados e sujos.





Bar: 

além das bebidas, coloque copos, canudos e guardanapos coloridos, pulseiras neon, caldeirão (plástico) para o gelo, teia, imagens diversas, bexigas e, se conseguir, use gelo seco também.




Lembrem-se que preparar uma festa é como cuidar de quem amamos, queremos que todos se sintam bem, não apenas entre si, mas no local escolhido e decorado, algo feito por nós tem um valor imensurável.

Boa festa e divirtam-se

Beijos da viúva negra

Grazi



Nenhum comentário:

Postar um comentário